quinta-feira, 11 de junho de 2009

Aprenda inglês com o The Brank's


Bem amigos da Skina Tr00! Lançando agora mais um sensacional, espetacular e só o pip's produto da Tr00 Entertainment Corporation LTDA S/A, um super curso em 5 esplendorosas aulas de inglês com o mestre e membro desse pequeno blog. Em: APRENDA INGLÊS COM O THE BRANK'S você irá aumentar sua intelectualidade e aprimorar o seu inglês meia-boca com expressões idiomáticas pra você usar no seu dia-a-dia com seus colegas de escola, faculdade, trabalho e pra mostrar pras minas que você é um poço de bilinguidade!

Sem mais, vamos a nossa primeira aula! Você verá as frases em inglês e, para conseguir visualizar a tradução, clique e arraste o mouse sobre o texto abaixo.As expressões ensinadas nesta aula são:

1) I am the face.
Eu sou o cara.

2) Is we in the tape!
É nóis na fita!

3) Tea with me that I book your face.
Chá comigo que eu livro sua cara.

4) I am more I!
Eu sou mais eu!

5) Do you want a good-good?
Você quer um bom-bom?

Por hoje é só pessoal! Não percam a próxima aula do APRENDA INGLÊS COM O THE BRANK'S.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK good-good foi foda auheuaheuhaeuhaeuhaeuhauehuaehuaheuhae

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br